loader
  • 5% NA PRIMEIRA COMPRA COM CUPOM ARTVIVA2025 | 5% DE DESCONTOS PARA PAGAMENTOS EM PIX

Queremos que cada escolha sua seja especial!

Por isso, se algo não ficar como imaginou, estamos aqui para te acompanhar em todo o processo com clareza e cuidado.

  • Prazo para Trocas e Devoluções:

Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor. A peça deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso e acompanhada da embalagem original.

  • Como fazer a solicitação?

Assim que receber o produto, comunique-se com a nossa equipe através do telefone 35 99922-1037 por ligação ou mensagem pelo whatsapp, e informe que deseja realizar a troca ou devolução do seu pedido, para que possamos prosseguir com a solicitação. Para agilizar o atendimento, pedimos que nos encaminhe seu nome completo, conforme cadastro, motivo da troca ou devolução e fotos ou videos. Nosso time retorna rapidamente com todas as orientações pra você.

  • Quais são as minhas opções ao solicitar troca ou devolução?

Uma vez que o pedido tenha retornado à Art Viva, e a troca ou devolução aceita nas condições descritas acima, você pode escolher a troca pelo mesmo produto ou outro diferente, desde que o item desejado esteja disponível em estoque. Você pode solicitar uma carta de crédito com o valor total do produto para utilizar em qualquer compra futura, sem prazo para expirar. Ou você pode solicitar o reembolso, que será realizado na mesma forma de pagamento utilizada no momento do pedido.

Caso seja solicitado o reembolso, tendo a compra sido feita por cartão de crédito, o valor será estornado em até 2 faturas, conforme a instituição financeira responsável. Tendo a compra sido feita por depósito/pix, o valor será estornado para conta fornecida pelo cliente no momento da solicitação em até 5 dias úteis após o recebimento do pedido de volta à Art Viva.

  • Informações importantes

Não realizamos trocas ou devoluções de produtos usados, danificados ou com sinais de mau uso.

Produtos feitos sob encomenda ou personalizados não se enquadram na política de arrependimento.

Caso o item seja devolvido fora das condições informadas, a Art Viva poderá recusar o processo, devolvendo o produto ao cliente.

  • Frete na primeira troca

Para tornar sua experiência ainda mais tranquila, a primeira troca é por nossa conta. A partir da segunda solicitação, o custo de envio fica por conta do cliente.